22/03/2013

Como usar as coordenadas de uma Landmark (LM(landmark), marco, link)?


Como usar as coordenadas de uma Landmark (LM(landmark), marco, link)?


A Renata preparou um material bacana ensinando, mas muitos residentes não sabem como seguir as dicas que postamos, se perdem com landmarks, coordenadas.

Esperamos que gostem...Para ler todo material, cliquem em mais informações - logo abaixa e boa leitura.. ou bom aprendizado :))

Obrigada Renata.


Muitas vezes temos uma landmark de um local qualquer e não chegamos ao ponto exato, ou seja, não é um link direto. Acontece com alguns locais que só tem um ponto de chegada. Isso as vezes dificulta de acharmos uma dica, um gift ou outro item qualquer. Por isso resolvi escrever esta dica para ajudar quem ainda não sabe como proceder para encontrar.

Existem duas maneiras de se usar as coordenadas para achar o local exato indicado na landmark, marco ou link. Vou usar aqui um exemplo real, a LM: http://maps.secondlife.com/secondlife/LuluBug/239/67/26

Ela vai te levar para o ponto de entrada de um local que tem várias lojas e não ao ponto exato quer você deseja. Veja imagem (1):

Neste caso existem 2 opções para você achar o ponto. A primeira, mais fácil, seria você simplesmente colar o link no chat local (imagem 2), 



dar ENTER e depois clicar no link (imagem 3)




que vai aparecer a seta vermelha na tela (imagem 4). Só que, usando esta opção, todos em volta vão ver o link que você digitou e não sei se você quer isso.

A segunda opção é você abrir o mapa-mundi (imagem 5) 

ou simplesmente clicando CTRL+M, colocar as coordenadas no local indicado e clicar em “Mostrar seleção” (imagem 6).

Nas duas opções, é só você seguir a seta e vai encontrar o ponto exato (figura 7).

Espero que esta dica tenha ajudado.

Nenhum comentário:

== SANTA * Kym Dress * @DollHolic Event ==

🎀🌺🌷🌸🎀 ❀ Sponsored Item ❀       👉  SANTA  *   Kym Dress  * » ⓝⓔⓦ & available at 📌 DollHolic Event -  April 18-May 11. ➯ For mesh ...